Nesta terça-feira (26), aconteceu mais uma Sessão do Legislativo Municipal.

Resumo da Sessão:

A reunião parlamentar teve início às 15 horas, na sede da Câmara Municipal de Campo Alegre de Goiás, na Rua Natal, esquina com Avenida Safort e foi presidida pelo atual 1ª Secretária Maria de Jesus Marques de Oliveira Moreira no exercício da Presidência. Compareceram à Sessão: O Vice presidente Tiãozinho Honorato, o 2º Secretário Reni Rubio e os demais Parlamentares: Avelino Alves, Célio Tapera e Ney Ribeiro.

Na abertura do Expediente a Presidente em exercício Maria de Jesus, justificou a ausência do Presidente da Mesa Diretora Cleyton Santos, informando que o mesmo está acompanhando um familiar em tratamento médico. Em seguida, a Presidência concedeu a palavra aos Parlamentares para comunicações gerais, comunicações de liderança e comunicações parlamentares. Não havendo nenhuma comunicação.

Tema Livre: A Mesa Diretora informou da necessidade de marcar a quinta sessão do mês, para esta quarta-feira (27), o que foi acordado pelos Parlamentares Presentes.

Com a Leitura da Ata a Sessão foi encerrada, conforme o regimento.