Nesta terça-feira (16) foi realizada mais uma Sessão Ordinária do Legislativo Municipal.

Resumo da Sessão

A Reunião Parlamentar teve início às 15 horas e foi presidida pelo atual Presidente Cleyton Santos, compareceram à Sessão: o Vice-presidente Tiãozinho Honorato, a 1ª Secretária Maria de Jesus, e os demais Parlamentares: Avelino Alves, Carlos Lima, Célio Tapera e Ney Ribeiro.

Conforme o protocolo, ao abrir o expediente a Presidência concedeu a palavra aos Vereadores, para comunicações gerais, comunicações de liderança e comunicações parlamentares.

Dando prosseguimento a Sessão, o Presidente da Mesa Diretora Cleyton Santos concedeu a palavra à 1ª Secretária Maria de Jesus, para que procedesse a leitura da matéria constante

na Ordem do Dia:

Item .1.

Projeto de Lei nº 015/2024, de 02 de abril de 2024, que Dispõe sobre a refixação do vencimento base dos servidores ocupantes do cargo efetivo de eletricista do Município de Campo Alegre de Goiás e dá outras providências.

Matéria que após discussão, encaminhamento e votação foi aprovada por todos os Vereadores presentes.

Tema Livre:

O Vereador Carlos Lima discursou enumerando escritores locais, discorrendo sobre a necessidade de o Poder Legislativo prestar uma homenagem, aqueles que dedicam boa parte do tempo, a compor versos, trovas e textos literários, que ilustram a cultura de nossa gente. Recebendo de imediato, o apoio incondicional do Presidente Cleyton Santos, para realização da homenagem.

Com a Leitura da ATA, a Sessão foi encerrada conforme o regimento.