Excepcionalmente nesta quarta-feira (27), às 09:30 horas, o Poder Legislativo do Município de Campo Alegre de Goiás realizou mais uma Sessão Ordinária.

Resumo da Sessão

A reunião parlamentar ocorreu na sede da Câmara Municipal de Campo Alegre de Goiás, na Rua Natal, esquina com Avenida Safort e foi presidida pelo atual 1ª Secretária Maria de Jesus Marques de Oliveira Moreira no exercício da Presidência. Compareceram à Sessão: os demais Parlamentares: Avelino Alves, Célio Tapera, Mauricinho da Nita e Ney Ribeiro.

Na abertura do Expediente a Presidente em exercício, Maria de Jesus concedeu a palavra aos Parlamentares para comunicações gerais, comunicações de liderança e comunicações parlamentares. Não havendo nenhuma comunicação. Quando não houve nenhuma comunicação a Sessão teve prosseguimento com o tema livre.

Tema Livre: o Vereador Avelino Alves, justificou a ausência do Vereador Carlos Lima, que se encontra em Goiânia. A presidente em exercício Maria de Jesus justificou a ausência do Vereador Reni Rubio, que está acompanhando um familiar em tratamento médico na cidade de Barretos.

Ressaltando que o Presidente da Mesa Diretora Cleyton Santos, também se ausentou da Sessão, em virtude de também estar acompanhando um familiar em procedimento médico.

Com a leitura da ATA, a Sessão foi encerrada conforme o regimento.