A Câmara Municipal de Campo Alegre de Goiás realizou nesta terça-feira (09), mais uma Sessão Ordinária Deliberativa.

Resumo da Sessão:

A Reunião Parlamentar teve início às 15 horas e foi presidida pelo atual Presidente Cleyton Santos, compareceram à Sessão: o Vice-presidente Tiãozinho Honorato, a 1ª Secretária Maria de Jesus, o 2º Secretário Reni Rubio e os demais Parlamentares: Avelino Alves, Carlos Lima, Célio Tapera e Mauricinho da Nita.

Seguindo o protocolo, ao abrir o expediente a Presidência concedeu a palavra aos Vereadores, para comunicações gerais, comunicações de liderança e comunicações parlamentares.

Quando o Vereador Reni Rúbio apresentou Indicação nº 007/2024 de sua Autoria.

Dando prosseguimento, o Presidente da Mesa Diretora Cleyton Santos determinou a 1ª Secretária Maria de Jesus, que procedesse a leitura da matéria constante da Ordem do Dia:

Item .1.

Indicação nº 007/2024, de 26 de março de 2024, de Autoria do Vereador Reni Rúbio Braz Pires, que indica ao Executivo Municipal, a sinalização e pintura de redutores de velocidade nesta cidade e dá outras providências
.

Após a leitura, o Vereador Reni Rubio defendeu sua indicação, pontuando a respeito da necessidade contínua do município em renovar a pintura e sinalização das vias públicas da cidade. Pauta que recebeu o apoio no discurso dos Vereadores Carlos Lima, Avelino Alves e Mauricinho da Nita.

Após discussão, encaminhamento e votação, a indicação foi aprovada por todos os Vereadores presentes.