Nesta terça-feira (23) excepcionalmente às 09:30h da manhã aconteceu mais uma Sessão Ordinária do Legislativo Municipal não Deliberativa.

Resumo da Sessão:

Presidida pelo atual Presidente Cleyton Santos, compareceram à Sessão: o Vice-presidente Tiãozinho Honorato, a 1ª Secretária Maria de Jesus, o 2º Secretário Reni Rúbio e os demais Parlamentares: Avelino Alves, Carlos Lima, Célio Tapera, Mauricinho da Nita e Ney Ribeiro.

Na abertura do expediente, a Presidência concedeu a palavra aos Vereadores, para comunicações gerais, comunicações de liderança e comunicações parlamentares.

Momento em que o Vereador Ney Ribeiro apresentou o Projeto de Lei de Nº 017/2024, de 22 de abril de 2024, que Institui o mês de Conscientização sobre Autismo no calendário oficial de eventos do Município de Campo Alegre de Goiás e dá outras providências.

Quando o Vereador Carlos Lima solicitou do Vereador Ney Ribeiro, maiores informações sobre o Projeto. O Vereador Ney salientou que o Projeto busca conscientizar a população e os poderes constituídos, sobre a dificuldades das famílias em viabilizar ajuda especializada para os autistas, afirmando que o Projeto conta com a parceria do Vereador Reni Rubio. Reni Rubio afirmou estar muito feliz em poder contribuir na elaboração de um Projeto tão importante e de tema bastante sensível.

O Projeto recebeu também o apoio do Vereador Mauricinho da Nita.

E será deliberado e votado nas próximas sessões.

Com a leitura da ATA, a Sessão foi encerrada conforme o Regimento da Casa de Leis.