Nesta quinta-feira dia 1º de fevereiro, de 2024; teve início os trabalhos do legislativo do ano de 2024.

A primeira Sessão Ordinária do Ano ocorreu na sede da Câmara Municipal de Campo Alegre de Goiás, na Rua Natal, esquina com Avenida Safort, Vila Satélite.

Resumo da Sessão;

A Sessão foi presidida pelo atual Presidente Cleyton Santos, compareceram à Sessão: a 1ª Secretária Maria de Jesus, 2º Secretário Reni Rúbio e os demais Parlamentares: Avelino Alves, Célio Tapera, Mauricinho da Nita e Ney Ribeiro.

Protocolarmente após a abertura do Expediente, a Presidência concedeu a palavra aos Parlamentares para comunicações gerais, comunicações de liderança e comunicações parlamentares.

Momento em que o Vereador Rondney Divino Ribeiro, apresentou indicação de sua Autoria.

Dando prosseguimento a Sessão, a Presidência determinou a 1ª Secretária Maria de Jesus que procedesse a leitura das Matéria prevista na Ordem do Dia:

Item .l. Indicação nº 001/2024 de 31 de janeiro de 2024, de Autoria do Vereador Rondney Divino Ribeiro, que indica a execução de obras e serviços sociais destinados a Zona Rural do Município de Campo Alegre de Goiás.

Matéria esta aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes.