Nesta terça-feira (07), a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre de Goiás realizou mais uma Sessão Ordinária Não Deliberativa.

Resumo da Sessão:

A reunião Parlamentar ocorreu na sede do Poder Legislativo Municipal, na Rua Natal, esquina com Avenida Safort e foi presidida pela 1ª Secretária a Vereadora Maria de Jesus Marques de Oliveira Moreira. Compareceram à Sessão: o Vice-presidente Tiãozinho Honorato e os demais vereadores: Carlos Lima, Célio Tapera e Ney Ribeiro.

Conforme o protocolo, ao abrir o expediente a Presidente em exercício Maria de Jesus concedeu a palavra aos Vereadores, para comunicações gerais, comunicações de liderança e comunicações parlamentares.

Como não houve, a Sessão teve prosseguimento.

Tema Livre:

O Vereador usou da palavra para buscar junto ao líder da bancada do Executivo Ney Ribeiro, informações a respeito de indicações de sua autoria.

A Vereadora Maria de Jesus deixou sua mensagem para as Mães pelo dia das mães comemorado no próximo domingo. Pedindo bençãos divina para amenizar o sofrimento das mães do Rio Grande do Sul, estado que passa por um momento de calamidade e sofrimento.

O Vereador Tiãozinho Honorato também deixou sua mensagem as mães Campo-alegrenses, se solidarizando ainda com as mães do sul.