Nesta terça-feira (20), ocorreu mais uma Sessão do Legislativo Municipal, a reunião foi realizada na Sede do Parlamento, na Rua Natal, esquina com Avenida Safort, Vila Satélite.

Resumo da Sessão

A Sessão foi presidida pelo atual Presidente Cleyton Santos, compareceram à Sessão: a 1ª Secretária Maria de Jesus, o 2º Secretário Reni Rúbio e os demais Parlamentares: Avelino Alves e Carlos Lima.

Protocolarmente após a abertura do Expediente, a Presidência concedeu a palavra aos Parlamentares para comunicações gerais, comunicações de liderança e comunicações parlamentares.

Como não houve nenhuma comunicação, a Sessão teve prosseguimento, quando a presidência informou que por motivo da falta de quórum, as matérias previstas para Ordem do Dia serão votadas na próxima Sessão. Determinando a 1ª Secretária Maria de Jesus que procedesse a leitura das Matérias:

Item .1. Projeto de Resolução nº 001/2024, de 12 de fevereiro de 2024, que Autoriza doação de bens móveis ao Município de Campo Alegre de Goiás e dá outras providências.

Item .2. Indicação nº 003/2024, de 19 de fevereiro de 2024, de Autoria do Vereador Sebastião Honorato da Silva, que indica a construção de arquibancadas no Campo de futebol Society de grama sintética do Bairro Santa Catarina, nesta cidade.

Matérias estas, que foram discutidas pelos parlamentares.

No Tema Livre ocorreram manifestações dos Vereadores pertinentes a legislatura.

Com a leitura da ATA, a Sessão foi encerrada conforme o regimento da Casa de Leis.