Nesta terça dia 14, às excepcionalmente às 15 horas e 30 minutos, aconteceu mais uma Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal, no Auditório José Barbosa de Brito, na sede da Câmara de Vereadores.

A reunião foi presidida pelo atual presidente, Cleyton José dos Santos, compareceram à sessão, o Vice Presidente Sebastião Honorato e os demais vereadores; Avelino Alves, Carlos Lima, Mauricinho da Nita e Ney Ribeiro.

Após as comunicações gerais foi concedida a Palavra a Senhora Secretária de Saúde do Município, Meire Lúcia Pereira que discorreu sobre o Projeto Projeto de Lei 014/2023, que Dispõe sobre o piso salarial dos enfermeiros, dos técnicos em enfermagem e dos auxiliares de enfermagem.

Matérias em fase de Deliberação Plenária:

1. Projeto de Lei Nº 012/2023, de 01 de março de 2023, que Dispõe sobre a criação de cargo comissionado na Estrutura Administrativa do Município de Campo Alegre de Goiás e dá outras providências.

2. Projeto de Lei Nº 013/2023/ que Altera a Lei Municipal Nº 1. 297, de 28 de dezembro de 2021, na forma que menciona e dá outras providências.

3. Projeto de Lei 014/2023, de 06 de março de 2023, que Dispõe sobre o piso salarial dos enfermeiros, dos técnicos em enfermagem e dos auxiliares de enfermagem do Município de Campo Alegre de Goiás.

Com a leitura das matérias da Ordem do Dia: Foram encaminhados, discutidos e votados os seguintes projetos:

Item.l. Projeto de Lei Nº 012/2023, de 01 de março de 2023, que Dispõe sobre a criação de cargo comissionado na Estrutura Administrativa do Município de Campo Alegre de Goiás e dá outras providências.

Item.ll. Projeto de Lei Nº 013/2023/ que Altera a Lei Municipal Nº 1. 297, de 28 de dezembro de 2021, na forma que menciona e dá outras providências.

Os dois Projetos foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores presentes.

Após a leitura da Ata, a Sessão foi encerrada conforme o regimento.