Excepcionalmente nesta segunda-feira (20) de março, aconteceu mais uma Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal, no Auditório José Barbosa de Brito, da Câmara de Vereadores de Campo Alegre de Goiás.

A Reunião foi presidida pelo atual presidente da Mesa Diretora, Cleyton José dos Santos, compareceram à sessão, o Vice Presidente Sebastião Honorato, a 1ª Secretária Maria de Jesus, o 2º Secretário Reni Rúbio e os demais vereadores; Avelino Alves, Carlos Lima, Célio Tapera, Mauricinho da Nita e Ney Ribeiro.

Após a abertura do expediente foi aberta a palavra aos vereadores para as comunicações gerais.

Em seguida foi realizada a leitura das matérias da Ordem do Dia:

Quando a Presidência concedeu espaço na Tribuna, a senhora Secretária de Saúde do Município, Meire Lúcia Pereira, que discorreu sobre assuntos inerentes a condução da saúde do município e em especial sobre Campo Alegre de Goiás ter sido contemplado pela iniciativa hearts nas américas, para receber recursos pelo reconhecimento na categoria Promoção em Saúde Cardiovascular.

Matérias da ordem do dia:

Item .l. Projeto de Lei 014/2023, de 06 de março de 2023, que Dispõe sobre o piso salarial dos enfermeiros, dos técnicos em enfermagem e dos auxiliares de enfermagem do Município de Campo Alegre de Goiás.
Item .ll. Indicação Nº 010/2023, de 20 de março de 2023, de autoria do Vereador Maurício da Silva Rodrigues Júnior, que indica a execução de melhorias nas políticas públicas de saúde e esporte desta cidade.

Após discussão e encaminhamento, as matérias foram votadas e aprovadas por todos Vereadores Presentes.